terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais Uma

As janelas do meu coração. Minhas portas – sempre abertas. Meu travesseiro. Os ponteiros do meu único relógio. Minha música... tudo incondicionalmente teu. E só teu. Meu vaga-lume um dia lua cheia. Hoje brasa de cigarro. Cada cantinho da minha alma está fora de mim, perdidos em bancos de praças de cidades que eu nunca visitei. Não foram facadas. Nem tiros, foram palavras e ações que me fizeram acreditar por quase eternos sessenta segundos que eu nunca fui Mario Auvim. Você, sóbria e sombria, traiu e enganou todos os meus sentimentos. E em noites fantasmas me visitavam, mas ontem eu cansei e fizemos um assalto à geladeira.

9 comentários:

Gisele Frazao disse...

Escreves divinamente bem, embora eu ja soubesse disso, e bom ler o que tu escreves amigo vip. Parabens!
Com carinho
Gisele

Anônimo disse...

Mario Auvim?
Que Mario?????
Ahhh, o Mario, o escritor!!
Bjs
Deisi

Simone Santana disse...

Texto triste bom demais de ler.

Beijos!

Anônimo disse...

Ele faz falta. Principalmente nos dias 5. Mas isso é um segredo entre nós, ele nao precisa saber.
Texto muito bonito. Muito sofrido. As vezes, a frieza nada mais é que um escudo para nao mostrar a dor de quem o sente. E pode ter certeza que dói, que dó muito e que está doendo.

Claudia C Patrício disse...

Mario
Lindo demais este poema, embora um tanto melancólico, mas adorei!!! Te amo meu amigo amado!!!

Agora pro Anônimo:
Quem gosta/ama não faz o outro sofrer preserva...

Diana M. disse...

Gostei ^^

Olinto A. Simões disse...

Descobri porquê sou gordo, com a agravante que mantenho minha geladeira aberta o dia todo.

Grande Abraço, Grande Mário.

Associação Amigos Solidarios disse...

texto lindo, apesar de alguma tristeza. momentos na vida...
bjos com carinho

..... disse...

OLA MARIO ESTOU ADORANDO O SEU BLOG.
PARABENS.
EU FIZ OS LIVROS AGORA É SO VENDER RSSS
EU FIQUEI DE TE MANDAR O INDEREÇO DA EDITORA, NÃO SEI SE VC AINDA QUER.

PARA FC COMIGO ENTRA NO BLOG http://mensagensdesarath.spaceblog.com.br/
UM LINDO FINAL DE SEMANA
BEIJOSSSSSSSS CARINHOSOS
CANDIDA